Chuva causa alagamento e lentidão no Campo Limpo

A chuva moderada que atingia a cidade de São Paulo, por volta das 18h15 desta terça-feira (16), provocava dois pontos de alagamento, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Os dois pontos de alagamento são transitáveis – quando o motorista consegue passar -, informou a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Eles são:

– Rua Padre João Manuel, nos Jardins (zona oeste)

– Avenida Morvan Dias de Figueiredo (marginal Tietê), na altura da ponte Cruzeiro do Sul, sentido Castello Branco (zona norte)





No horário, chovia de forma moderada nas zonas oeste, norte, sul e centro da cidade de São Paulo, principalmente nos bairros da Lapa, Pirituba, Jaraguá, Perus, Campo Limpo, Santo Amaro e Jabaquara. O CGE prevê que a chuva se espalhe por toda a capital paulista nas próximas horas, mas alternando entre leve e moderada.

A chuva também provoca congestionamentos na capital. No horário, a cidade registrava 72 km de lentidão, segundo a CET. O pior trecho era a marginal Tietê, com filas entre a ponte Julio de Mesquita Neto até o clube do Corinthians, no sentido Ayrton Senna.

A tendência é de que o índice de lentidão aumente nas zonas oeste e sul e se estabilize nas demais regiões da cidade.

Fonte: R7





Deixe seu comentário