A nova Unidade Avançada de Pronto Atendimento Adulto e Infantil do Hospital Vidas Campo Limpo já está funcionando desde o dia 14 de Junho de 2019.
Trata-se de uma expansão do Hospital Infantil e Maternidade Vida’s do Campo Grande/Interlagos, planejada para facilitar acesso à tratamentos de saúde para pessoas do Campo Limpo, Itapecerica da Serra e região, e capacitada para cerca de até 3.000 atendimentos mensais, entre Pronto Atendimento e Consultas Ambulatoriais.
Hospital Vidas Campo Limpo Atendimento
O Hospital Vida Campo Limpo oferece atendimento de:
- Pronto Atendimento Adulto e Infantil de segunda a sexta das 8h as 22h e aos Sábados das 8h às 15h.
- Consultas com hora marcada em diversas especialidades, inclusive ortopedia de Segunda a Sexta das 8h as 18h e aos Sábados das 8h às 13h além de exames laboratoriais.
Hospital Vida Campo Limpo Responsabilidade Social
O Vidas se credenciou ao Projeto Octo Brasil (Projeto Polvo), ideia de polvos feitos de crochê para bebês prematuros que surgiu na Dinamarca, em 2013. O chamado Projeto Octo se espalhou por outros países da Europa e também Estados Unidos, mas começou a ser difundido no Brasil somente no início de 2017.
Os polvos serão encaminhados para esterilização e começarão a ser utilizados a partir desta semana.
Por que Polvo?
- Porque ele tem vários “braços” para abraçar o bebê.
- Os tentáculos são macios e ideais para serem agarrados e assim evitam que o bebê puxe os fios e sondas.
- O corpinho ajuda no posicionamento do bebê na incubadora, funcionando de maneira semelhante aos rolinhos de posição.
Dia da Criança Solidário
O Grupo Hospitalar Vida’s realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos e todos os itens foram doados para a brinquedoteca do Abrigo Anália Franco, que fica no bairro do Campo Grande, próximo aos hospitais. Fundado em 2001, o Abrigo Anália Franco conta com crianças de 3 a 17 anos que foram retirados judicialmente do convívio com suas famílias, por situações de vulnerabilidade. Além de todos os cuidados em termos de educação, saúde e recreação, os profissionais do Abrigo fazem trabalho social com as famílias.
Campanha do Agasalho
Desde 2009 o Grupo Hospitalar Vida’s está apoiando a Campanha do Agasalho lançada pelo Fundo Social de Solidariedade do Governo de São Paulo. A campanha, realizada anualmente, conta com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, estabelecendo locais de arrecadação de itens para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. As doações são encaminhadas às entidades assistenciais cadastradas, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.
Vagas Hospital Vidas Campo Limpo – Trabalhe Conosco
O Hospital Vidas Campo Limpo disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.
Horário de Funcionamento Hospital Vidas no Campo Limpo
- Segunda a Sexta das 8h as 22h e aos Sábados das 8h às 15h
Endereço e Telefone Hospital Vidas no Campo Limpo
- Estrada de Itapecerica, 2.687 – Campo Limpo – São Paulo.
- Telefone: (11) 3321-9450
Outras informações e site
- Mais informações: www.grupohospitalarvidas.com.br
Mapa de localização
